Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Refeições de hoje

24 comentários:

  1. Bom dia Géssica, parabéns vc é muito guerreira e determinada, quero descobrir esta força dentro de mim e emagrecer 13kilos, comecei ontem a registrar minhas medidas/peso - Pretendo fazer semanalmente e minha rotina diária referente aos alimentos, ontem não fotografei porém hoje comecei a fotografar e percebi que é bem melhor podendo visualizar as refeições. Bom estou com um problema, diante da minha rotina de horários, dá sim pra me alimentar de 3/3 horas, porém só consigo fazer por dia 5 refeições e não 6, tem problema?
    Bjus
    S.Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :-D
      Que ótimo. Fico feliz por você. Parabéns!

      Não tem problema... Só não pode deixar de comer nos horários... As vezes eu durmo mais cedo e por isso deixo de fazer a última refeição. Pois para dormir não precisamos de barriga cheia. E quando eu acordo mais tarde também fica 5 refeições, pois não faço a primeira às 6h.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigada Géssica pela prontidão e o carinho que nos recebe! Vou conseguir sim esta vitória e será vc a fonte de inspiração!
      Bjuuus
      S.Paulo

      Excluir
    3. Por nada! :-)
      Amém. É assim que se fala.
      Bjs, qualquer coisa estou a disposição.

      Excluir
  2. BOM DIA GESSICA PRECISO PERDER PESO PRA FAZER UMA INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL AS VEZES MEU ALMOÇO PASSAR DAS 3 EM 3 HORAS POSSO COMER UMA FRUTA MEIO DIA E DEPOIS ALMOÇAR BJS VC ESTA LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Não tem problema não. Cansei de fazer isso. Principalmente quando estou na casa de outras pessoas e não tem horário para o almoço ficar pronto... eu simplesmente como o que tem... espero 3 horas e almoço.
      Só não pode é comer algo no lugar do almoço... chegar em casa antes de 3 horas... e comer!... aí vai fugir às regras.

      Obrigada! :-D
      Bjs

      Excluir
    2. MUITO OBRIGADO SOU RENATA FARIAS ESTOU NO SEU BLOG BJS

      Excluir
  3. Tb to lutando para emagrecer e amei seu blog,minhas refeições são muito parecidas com a sua, com exceção do arroz e macarrão que cortei da minha dieta, só não largo meu feijãozinho... rsrsrs! parabéns,tá bonitona!!!! bjs gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Que bom. Fico feliz.

      Sobre o arroz, leia sobre o arroz integral... Ele além de ajudar na dieta, é um ótimo alimenta. Ajuda em vários outros campos da nossa saúde. Pesquise no google.

      Obrigada pelo "bonitona" rs....
      Bjs

      Excluir
  4. Acho "o máximo" essas fotos!!! PArabéns pela alimentação!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Uaau muito bom o seu cardápio. É isso ai, siga firme!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. OLA GESSICA! A SUA HISTORIA FOI A MOTIVACAO QUE EU PRECISAVA PRA DAR INICIO A MINHA RA...sabe vivo no efeito sanfona, ja fiz diversas dietas, ja tomei remedios, acelerador de metabolismo, herbalife,ja ate fui numa nutricionista, mas comeco emagreco um pouco e relaxo...fora q fica caro seguir o q a nutricionista manda... gostei da sua historia,e seus cardapios sao simples, dentro do meu cotidiano,alem de que tbm peco forca pra DEUS.VOU SEGUIR SEU BLOG como um guia diariamente!! podemos conversar por email ou whatsapp tbm? PARABENS!! segue meu email coutinho.ldp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      Obrigada e seja bem vinda.
      Manter é bem complicado... mas nada do outro mundo.
      vamos conseguir.

      seu e-mail deu erro.

      Excluir
    2. oi gessica me perdoe!! como tenho 2 emails acabei misturando os dois: segue o correto coutinho.ldp@gmail.com ou ludojack22@hotmail.com
      abracos
      to super animada!!

      Excluir
  7. Oi Gessica... Parabéns... Comecei minha RA no dia 15 de Julho e to fazendo academia 3x por semana... Não tava muito firme, mas ontem vi sua reportagem no yahoo e super amei... Sensacional. Comecei hj a anotar o meu peso e fotografar as refeições... Vc eh realmente um instrumento de Deus para abençoar pessoas até então desconhecidas... Parabéns, isso aí cuidando do templo do Espírito Santo... Beijos, fica na Paz... Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Obrigada... :-D

      Amém.
      Verdade.
      Fica na paz também.

      Bjs

      Excluir
  8. Oi Gessica,parabéns...adorei seu blog,espero vc postar a sua alimentação doa dia e percebi q é simples,adoreiiii !! o segredo então é comer de 3/3 horas mesmo ne?
    Estou te acompanhando todos os dias..

    Beijos!fique com DEUS!! Ro



    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá Ro, obrigada! =^.^=
      Muito simples. Afinal de contas... aqueles pratos de novela é só em novela mesmo... rs
      Isso. Comer de 3 em 3 horas e em quantidades fracionadas.

      Seja sempre bem vinda.
      Beijos, amém, você também.

      Excluir
  9. Elvis
    Bom dia gessica,assisti seu slide numa pesquisa que fís no google e gostei mt,quero tentar essa dieta também e meus parabéns por ter conseguido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elvis!
      Que legal :-D... Foi assim que comecei viu?!
      Se você determinar para você a vitória, ela acontece.
      Então boa sorte para nós.

      Obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...